Noivas de Brasília: Yes, I do sobe ao altar do Coco Bambu

//Noivas de Brasília: Yes, I do sobe ao altar do Coco Bambu
Noivas de Brasilia

Na última quarta-feira, 4 de abril, o projeto que inova no mercado de noivas de Brasília foi apresentado no Coco Bambu, que também estreou seu novo espaço e o primeiro espumante assinado pela casa. A ocasião reuniu jornalistas, influencers e, claro, muitas noivas

Os melhores profissionais de casamento de Brasília unidos num só projeto. O Yes, I do, consiste num programa que proporciona às noivas benefícios exclusivos, bem como condições especiais com os profissionais mais badalados e consolidados da capital. Na noite da última quarta-feira, 4 de abril, a ação foi apresentada por Kesia Klava, idealizadora do Yes, I do, a jornalistas, influencers e noivas, que se inscreveram através do site do projeto, no novo espaço para casamentos do Coco Bambu. O projeto integra assessoria individual ao programa Noiva Club – um plano de descontos para noivas, que possibilita a contratação dos fornecedores de forma coletiva, por meio do Yes, I Do, o que agrega a pessoalidade da assessoria individual com as vantagens de negociação em grupo. O time de parceiros do Yes, I do, além do Coco Bambu, é composto por nomes já bem conhecidos no mercado de casamentos, como Ricardo Maia, Maria de Fátima, Cirônia Doces, Toni Feletti, Débora Morais, Caipibar e o site iCasei, entre muitos outros. A trilha sonora do lançamento ficou por conta da banda Salomão Gomes e a ex-participante do The Voice Brasil, Patrícia Rezende, como convidada especial.

Além da estreia do seu novo espaço para casamentos, o Coco Bambu também lançou o primeiro espumante com a assinatura da casa: o Brut Tradicional Casa Valduga. Elaborado pelo método Champenoise e maturado em caves subterrâneas, o espumante é caracterizado pela leveza e frescor, revela notas de frutas tropicais e exóticas. Na oportunidade, houve degustação da bebida e itens do menu da casa, dentre outros serviços de parceiros do Yes, I Do.

 

Serviço: Estreia do programa Yes, I do no Coco Bambu

Data: 4 de abril de 2018

Local: Coco Bambu – SCES Trecho 2, Lago Sul

Contato: (61) 983273504

Assessoria de Imprensa: Etcetera Comunicação

(61) 3879-1117/99170-0606/ 9114-4584 – Marina Figueiredo/Denise Margis

No comments yet.

Leave a comment

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.