“China- Da imitação à inovação” é tema de evento do CIEE

//“China- Da imitação à inovação” é tema de evento do CIEE

Edival Lourenço Júnior palestra sobre a China, apresentando um panorama ainda desconhecido por muitos brasileiros , no próximo dia 23, na sede do CIEE, em Brasília

 O CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola recebe, no dia 23 de agosto, sexta-feira, uma palestra que promete surpreender o público brasiliense, intitulada “China – da imitação à inovação”. O superintendente de negócios internacional do Governo de Goiás, Edival Lourenço Júnior ministra a apresentação, no auditório do CIEE Brasília.

Entre os temas abordados no encontro, o dirigente fala da guerra comercial entre China e EUA; a influência global chinesa; os modelos de negócios, entre outros. O executivo brasileiro fez MBA na Universidade de Pequim, na China, onde residiu por anos e ocupou o cargo de gerente sênior de desenvolvimento de negócios para América Latina, além  disso, foi o único brasileiro, a ocupar um cargo de gestão, em uma estatal chinesa com mais de 185 mil funcionários.

CIEE 55 anos – Transformando vidas, construindo futuros

Desde sua fundação, há 55 anos, o CIEE se dedica à capacitação profissional de estudantes por meio de programas de estágio. Em 2003, abriu uma nova frente socioassistencial com a aprendizagem. Atualmente, administra o estágio de mais de  200 mil estudantes e a aprendizagem de mais de 100 mil adolescentes e jovens. Em paralelo, mantém uma série de ações socioassistenciais voltada à promoção do conhecimento e fortalecimento de vínculos de populações prioritárias.

Acompanhe o CIEE pelas mídias sociais: FacebookInstagramTwitterYouTube e Linkedinwww.ciee.org.br

No comments yet.

Leave a comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.