Corrida do Tesouro da Caixa desembarca nas ruas da capital

//Corrida do Tesouro da Caixa desembarca nas ruas da capital
Corrida do Tesouro da Caixa

No dia 15 de dezembro, Brasília será sede da 5ª Corrida do Tesouro Caixa. Em dois percursos, de 6 e 12 km, a prova possibilita a corredores profissionais e amadores, um teste de resistência, numa animada corrida, à noite

As corridas de rua noturnas têm conquistado muitos adeptos em Brasília. A temperatura mais baixa, o breu e a interação entre os participantes fazem das provas noturnas, um atrativo a mais na hora de correr. A Corrida do Tesouro Caixa aderiu à essa novidade, em 2018. Fechando o cronograma de corridas de rua da capital federal, no dia 15 de dezembro, desembarca nas ruas de Brasília, a 5ª edição da prova. Os corredores de rua poderão optar por três distâncias: 6 e 12 km, além da caminhada de 2,5km. Os corredores, amadores e profissionais, terão, ao final da corrida, uma atrativa praça de alimentação, á disposição, com Foodt rucks, que comercializarão sanduiches, pizzas e chopes. A largada será no estacionamento do Ministério da Fazenda.

A Corrida do Tesouro conta com patrocínio da Caixa, apoio da Unacom, realização da Secretaria do Tesouro Nacional e organização da AJR Esportes. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.corridadotesouro.com.br.

A assessoria de imprensa da prova fica a cargo da empresa, Etcetera Comunicação. Informações adicionais pelo telefone 3797-0224.

Serviço: 5ª Corrida do Tesouro Caixa – Night

Data: 15 de dezembro de 2018

Horário da largada: 19h

Local: Estacionamento Ministério da Fazenda

Previsão de participantes: 1.000

Inscrições: www.corridadotesouro.com.br

Assessoria de Imprensa

Etcetera Comunicação

(61) 3797-0224/ 99170-0606/ 99114-4584

No comments yet.

Leave a comment

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.