TAJ Store e novidades no Taj Pharmacy chegam em janeiro

//TAJ Store e novidades no Taj Pharmacy chegam em janeiro

O lounge traz duas estreias ainda neste mês. O TAJ Store é uma loja com produtos base da decoração do TAJ e da cultura indo-asiática. E o favorito da casa, Taj Pharmacy, também chega com uma nova carta de drinks. Os lançamentos acontecem dia 30 de janeiro

O TAJ chega com tudo em 2018. O lounge, que já conhecido pelo seu ambiente inspirado na cultura indo-asiática e sua gastronomia autêntica, traz a Brasília duas grandes novidades. A partir do dia 30 janeiro, os frequentadores do TAJ vão poder levar produtos que decoram o espaço para casa, com a chegada TAJ Store. Lançado em Curitiba e Balneário e Camboriú, o TAJ Store fará parte também do TAJ Brasília, com produtos que enfeitam a casa, além de acessórios exclusivos da marca. Copos, taças e canecas utilizadas para servir drinks do Taj Pharmacy estarão disponíveis na loja; além de porta copos, champanheira, garrafa térmica, spray aromatizante e kits para sushi e churrasco. A linha exclusiva da marca disponibiliza óculos, pulseiras e chokers. Na mesma noite, o queridinho da casa também não fica de fora das novidades. O Taj Pharmacy, conhecido pelos seus drinks saborosos e requintados, lança uma nova carta de drinks, que promete deixar os brasilienses com vontade de quero mais. Tudo isso ao som das pick-ups do ilustríssimo DJ Tartaruga, assumindo o comando da pista com uma setlist que mistura todos os ritmos. A noite do dia 30 de janeiro vai bombar no TAJ Brasília com todas essas novidades.

Quem ainda não conhece o TAJ essa é uma oportunidade ímpar. O local oferece uma experiência incrível para aqueles que apreciam a cultura oriental e a boa gastronomia. Traz também drinks autênticos e o melhor da música eletrônica com DJs conceituados, que comandam a programação musical e agitam a galera diariamente.

No comments yet.

Leave a comment

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.